Conflict of Nations

Conflict of Nations

-

348,783 Jogadas

Curto
3.7 - 2,026 votos
Meh
Adicionar aos favoritos
Jogo pausado

Como jogar Conflict of Nations?

Conflict of Nations é um jogo de estratégia de jogo livre no qual você faz guerra global em tempo real contra dezenas de jogadores em campanhas que podem durar dias ou até semanas.

Controle suas unidades militares de uma das nações líderes mundiais e comece a realizar missões aleatórias e manobras políticas de expansão militar, desenvolvimento econômico, pesquisa tecnológica e diplomacia estrangeira.

Desenvolva armas nucleares e unidades militares com especialidades únicas para tirar o máximo proveito deste jogo de guerra onde você terá que testar suas habilidades diplomáticas em momentos críticos.

Como jogar Conflito de Nações

Conflict of Nations é desenvolvido como um jogo de paisagem 3D com uma experiência de jogo única para que possa ser jogado em todos os tipos de computadores e navegadores, embora um mínimo de Intel HD Graphics e processador Intel Core Duo seja recomendado.

Digite seu nome, senha e endereço de e-mail, escolha seu país e comece a jogar, o tutorial irá levá-lo através dos passos necessários para se familiarizar com os controles do jogo. Tudo se baseia em conhecer todas as opções que você tem e como enfrentar cada um dos desafios que acontecem no jogo à medida que você avança e luta.

Há muitos controles e menus, mas com o tutorial inicial e com um pouco de paciência você será capaz de assumir o controle deste magnífico jogo de estratégia no qual você escolhe o destino do mundo.

No início, o jogador tem duas opções: juntar-se a um jogo ou criar um novo.

Primeiro, você tem que escolher um dos 26 países jogáveis. Se você escolher um jogo já criado, você será capaz de ver a situação dos países e suas relações. O mapa do jogo é o mapa geopolítico atual, e aqueles países que não são controlados pelos jogadores, são controlados pelo jogo.

O que fazer no início?

A primeira coisa é que país representar, e isso se torna muito importante, pois determina quantas cidades você tem e quão perto ou longe você está de potenciais aliados e rivais.

Depois de escolher uma nação, você tem que cuidar das cidades do país escolhido: você tem que criar indústrias para produzir recursos com os quais construir edifícios e construir seu exército, pesquisar para melhorar suas unidades e ter acesso a novas tecnologias nos diferentes ramos da árvore tecnológica.

Como é principalmente um jogo em rede, ou seja, em conexão com outros jogadores, as relações diplomáticas são um dos pontos fortes, já que você terá que negociar não com um jogador AI, mas com outros jogadores de carne e osso, então se outro jogador quiser entrar em contato com você para estabelecer uma aliança, cabe a você se você quiser ir em frente, pedir algum tipo de presente ou se você preferir ficar como inimigo.

Como em todos os jogos de estratégia, temos espiões com quem podemos reunir informações sobre outros jogadores, a fim de tomar decisões sobre se devemos ou não aliar-nos. Além disso, os espiões também podem sabotar cidades inimigas e reduzir o moral das tropas.

Com vinte e cinco jogadores a competir, este jogo de gestão oferece múltiplas possibilidades. É um jogo com muito a oferecer se você gosta de estratégia que requer relativamente pouca atenção porque enquanto os eventos ocorrem você não tem que estar ciente do que está acontecendo constantemente.

Outro dos pontos iniciais deste jogo é que você pode conseguir ouro para desbloquear algumas características do próprio jogo antes, mas realmente investimento ou compra de créditos não garante a vitória neste fantástico jogo de estratégia.

Conflict of Nations também pode ser encontrado nestas plataformas:

Controles
  • ESCOLHER

🕹️ Que jogos são semelhantes ao Conflict of Nations?

  1. Call of War
  2. Empire: World War III
  3. War Thunder
  4. Blue vs Red: Craft and Battle
  5. Heroes of War

🔥 Quais são os jogos mais jogados como Conflict of Nations?

  1. Granny
  2. Geometry Dash
  3. Super Mario Bros.
  4. Bloxd.io
  5. Squid Game